
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
Conselho reune-se com lideranças do Timbó sobre Comunidade preventiva
Mais uma vez o CONSEG/Bancários esteve reunido com a comunidade do Timbó, para apresentar as ações do projeto Comunidade Preventiva e pedir o apoio e a solidariedade da comunidade para o projeto, enfatizando a importância da mobilização para a reivindicaçao de politicas públicas.


quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
Primeira reunião ordinária do Conselho de Segurança Comunitário dos bancários
Aconteceu nesta quarta-feira (02) a primeira reunião do Conselho de Segurança Comunitário do bairro dos bancários.
O conselho reunido na sede do COFARCI, onde funciona o R C João Pessoa Bancários, recebeu o Cap. Camilo, representante do comandante do 5º batalhão Cel. Bezerra e os sgts Marcelo e Cesar, responsáveis pelo policiamento no bairro, para um proveitoso debate sobre a segurança pública no bairro.
Iniciando a reunião o vereador Geraldo Amorim, membro do conselho, expôs os motivos que o levaram a apresentar propositura de lei que viabilizou a criação o conselho.
Membros do conselho utilizaram a palavra para expor problemas e propor soluções para minimizar os problemas de segurança na comunidade, o que gerou um salutar debate com as autoridades policiais presentes.
Finalizando a reunião o presidente do Conselho João Eduardo Moraes de Melo, agradeceu a presença das autoridades presentes, enaltecendo que este é o caminho para a implantação de uma policia comunitária no bairro, através da discussão de idéias e do estreitamente da relação comunidade e policia.
quinta-feira, 19 de novembro de 2009
Posse do Conselho de Segurança Comunitário dos Bancários
Com o objetivo de apoiar a comunidade na busca de alternativas para a melhoria das condições de segurança do bairro, a comunidade dos bancários concebeu neste mês de novembro o Conselho de Segurança Comunitário do bairro dos bancários.
A Assembléia Geral Ordinária aconteceu no último dia 19 de novembro e teve vinte conselheiros indicados e empossados. O Conselheiro João Eduardo Moraes de Melo, foi eleito na ocasião Presidente do Conselho e a Conselheira Ana Elizabeth Leite para a função de secretaria, para um mandato de dois anos.
A sede do Rotary foi escolhida para para sediar as reuniões mensais do conselho, além das assembléias comunitárias de segurança.
| Conselheiros |
| Ana Elizabeth Leite |
| Antonio Albuquerque de Lira |
| Antonio Camilo Neto |
| Djanilson Alves da Fonseca |
| Ednaldo Flor da Silva |
| Flávio Dantas |
| Francisco Antonio de Almeida |
| Francisco de Assis Marques |
| Geraldo Amorim de Sousa |
| Isaias Olegário |
| Janildo Barbosa da Costa |
| João Alves de Souza |
| João Eduardo Moraes de Melo |
| José Martins de Oliveira |
| Marcelito Fidelis |
| Maria Auxiliadora de S Pessoa |
| Padre Marcondes Meneses |
| Pastor Arno Eller |
| Silvana Maravilha |
| Wallace de Oliveira Pereira |
Assinar:
Postagens (Atom)


